Estrutura para Secagem

Como nos outros setores, para o perfeito funcionamento dos setores de secagem, são necessários layout’s eficientes dos secadores, ótimos secadores, bons esticadores de tela, acionamentos apropriados, e estruturas robustas e práticas para a manutenção destes setores das máquinas.

Os setores de secagem são compostos pelos cilindros secadores, telassecadoras, rolos guias telas, reguladores de telas e feltros, raspadores, esticadores das telas, sistemas de passagem de ponta, passadiços, acionamentos, capotas com o sistema completo de injeção e retirada de ar quente, sistemas de vapor e retirada de condensado, e pelas estruturas metálicas que sustentam os elementos relacionados acima.

As estruturas para secagem são metálicas, compostas por colunas, vigas, calços etc., necessitam ser robustas e perfeitamente projetadas, com um ótimo lay out, o que permitirá asecagem sem provocar quebras, secagem uniforme, passagem da ponta de papel otimizada e segura, e o melhor rendimento de secagem com a menor quantidade de vapor, e sem vibrações anormais.

Características e Vantagens:

  • As estruturas para secagem da Ippel são projetadas para cada máquina com o melhor lay out para eficiente funcionamento do setor.
  • Construção em aço carbono pintadas dentro das normas e na cor requerida pelo cliente.
  • Construção robusta e bem acabada.
  • Com passadiços em aço carbono.
  • Atendem às normas NR-12.
  • Consulte nosso departamento comercial.

Avenida Nossa Senhora das Brotas, 100

Piraí do Sul  PR, CEP – 84240 – 000

Todos os direitos reservados – 2018 

+55 042 3237-8000

comercial@ippel.com.br

 Produzido por: FADigital